terça-feira, 21 de julho de 2009

( )

Oi vida, tudo bem ?
Eu queria lhe perguntar algumas coisa.
Porque as vezes é tão boa, como é tão cruel ?
Porque a maioria das coisas que as vezes demoramos a fazer, você destroi em segundos ?
Porque as pessoas boas de verdade,se escondem ?
Qual o motivo de existirem pessoas insatisfeitas com você, se existem pessoas que te admiram ?
Porque as vezes pune os bons, e recompensa os maus ?
Desculpe tantas reclamações, tantas indagações,
só queria entender essa minha vida, que por vezes é boa
por mais vezes é péssima.

Obrigado,eu sei que não vou ter respostas
mais ninguém pode dizer que eu não tentei.

Gabriel Schneider - Joks Desking.

Aliás, so falar uma coisinha para vocês...
eu vou ficar um tempo sem escrever, ta de ferias, ninguem ta lendo muito mesmo.
So para refrescar as ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário