terça-feira, 14 de julho de 2009

Musica/Volta pra mim

Outro dia parei pra pensar .
Já tinhas meus amigos só você pra completar.
Pensava em a todo tempo que contigo quero estar.
Porque foi você que escolhi pra amar.

Hoje choro pela sua falta.
Porque você foi a minha namorada.
Meus amigos falam pra eu te esquecer.
Porque eles dizem que não mais vou te ter.

Muito tempo se passou e você nem me notou.
Cheguei a conclusão de que esqueceu o meu amor.
Garota você é a mais linda.
Sem você não seguirei a minha vida.

Te juro não vou mais amar.
Porque só ao seu lado em paz eu vou ficar.
Garota sem comparação.
O amor que sinto no meu coração.

E agora mando pra você.
Garota nunca vou te esquecer.
Já disse o que tinha a falar.
Agora só me resta sonhar.

Nessa letra represento o que sinto.
Me perguntam se estou bem, sempre minto.
Te peço volta pra mim.
E vamos ser felizes enfim.


Anderson de Carvalho Pieroni - Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário