sábado, 11 de julho de 2009

Um Beijo Seu

As vezes penso se é muito de minha parte achar que tenho chances com você.
Mas poxa eu te amo o que posso fazer?
Basta te olhar que fico alucinado.
Esse é o meu estado, um louco e inocente apaixonado.

Não acredito que não podemos dar certo.
Acredito que todos tem sua chance e acho que a minha pode estar perto.
Não sei se você gosta de mim como eu gostaria.
Mas bem que poderia.

Admito que você é muito linda pra mim.
Mas te quero ao meu lado mesmo assim.
Outro dia estava pensando o quanto sou feliz por te ter ao meu lado.
Imagino então a minha felicidade se fosse seu namorado.

Ê mundo complicado de um apaixonado.
Faria de tudo para ficar ao menos um minuto do seu lado.
Te tendo em meus braços não resistiria ao seu jeito.
Tomaria coragem, e te pediria um beijo.

Um beijo que a um romance pode levar...
Só se que se te beijasse só pararia quando me faltasse o ar.
Só sei que se conseguisse um beijo seu nunca mais esqueceria.
Poxa quem sabe quando isso de novo aconteceria?

Enfim é apenas um sonho que pretendo realizar.
Porque como já disse com você quero muito ficar.
Enfim te amo e todos já sabem disso.
Só falta você perceber que também sente isso.


Anderson de Carvalho Pieroni – Anderson Desking

Nenhum comentário:

Postar um comentário